sábado, 16 de junho de 2018

Abelas sem Ferrão

Algo que me encanta desde pequeno, são as abelhas sem ferrão, meu pai criava três caixas do modelo racional, porém antes ele tinha umas cabaças com as abelhas jataí!
Era uma maravilha quando ele abria as caixas e comíamos o mel junto com o favo, ficávamos mastigando aquilo por horas, eu e meus irmãos, não tinha só o meu daquele "chiclete" , havia também própolis e pólen, hoje sei o quanto é saudável, a próxima postagem terá mais informações sobre as abelhas sem ferrão e sua importância.
foto tirada em junho de 2018 - e uma colméia capturada em novembro de 2017 através de isca pet - Foto Carlos Henrique Aires da Costa

foto tirada em junho de 2018 - e uma colméia capturada em novembro de 2017 através de isca pet - foto de Carlos Henrique Aires da Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário